domingo, 24 de abril de 2011

O Inicio dos 22 anos de idade


Bom pessoal, hoje inicio meu blog com o inicio de mais um ciclo de minha vida, nesta data do dia 24 de abril de 2011 é meu vigésimo segundo aniversario e com isso quero dividir com todos o que acontece no meu dia-a-dia, dificuldades, pensamentos, momentos de alegria, e sempre que possivel irei estar aqui presente.

Pena que neste momento nao me encontro tao inspirado a escrever um texto legal e inspirante para iniciar o meu blog.

Um abraço a todos...

Assinado Renan Furfles

5 comentários:

  1. xD AI sim hem...ta parecendo GNT....auhauhaua
    vai postando ai que eu comento!! xD

    ResponderExcluir
  2. sai fora we are, srsr sao rascunhos de furfles.. rsr

    ResponderExcluir
  3. e tu gabriel, kk fica esperto, kkk YO SOY UNA PERSONA KK

    ResponderExcluir
  4. Ai Renan so vc mesmo, conta pra gente qual o cardápio dessa semana!!!rsrs bjss

    ResponderExcluir