domingo, 24 de abril de 2011


"....Jamais desista de si mesmo.Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espectáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de factores a demonstrarem o contrário."(Fernando Pessoa)

Sempre acredite que voce é capaz, acredite em voce, não nas limitações e obstaculos que as pessoas tendem a colocar em nossos caminhos, pois tendo um objetivo basta apenas seguilo.

Às vezes temos que tomar atitudes diferentes a aquela programadas de inicio, mais leve consigo que isto é uma rota uma outra alternativa ao seu destino.

Pois basta acreditar que existem varios caminhos que podemos traçar para
alcançar nossos sonhos.

Por isso eu sei. sempre que eu achar necessario, caminhos seram mudado sempre em busca do principal..

Um sonho a se realizar...

4 comentários:

  1. Renan....é o que sempre digo, denssa vida nós só precisamos de um objetivo (um sonho), amigos e familia...o resto agente se ajeita! Adorei o formato filosofico do seu blog...o dentistinha esta jogado as moscas....rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ree.. lindo ver essas palavras lindas sair de ti, e como é incrivel o quanto elas tocam o meu coraçao e de muitos amigos que você tem. Sempre escutei os seus conselhos, e lendo cada texto do teu blog, só mostra o quanto você é uma pessoa linda. Apartir de hoje, passarei a ler um texto por dia, tenho certeza de que irá me deixar bem feliz e inspirada com a vida ! Te adoroo muito viu meu amigo. rs
    Beijos da Jó

    ResponderExcluir
  3. brigadao jo, e fico feliz em saber que meus textos fazem pessoas como voce refletir...
    só vou falando todos os dias o que vou pensando e brigadaooo...
    beijos tb te adoroo

    ResponderExcluir