terça-feira, 26 de abril de 2011

Fome de coisa boaa...


Agora a noite estou passando por aqueles momentos em que todos passamos..
Fome de alguma coisa boa no armario, geladeira...
Quando abrimos a porta de geladeira e reviramos até o fundo do bau..
Quando insistimos em abrir todos os armarios, mesmo sabendo de que nao encontraremos nada de bom , que va suprir nossas vontades.
Em que olhamos a comida no fogao e pensamos.. Não é comida que quero.

Ai me pergunto o que quero....

E respondo a mim mesmo: QUERO ALGUMA COISA GOSTOSA DE COMER ( DOCE, SALGADO) pouco me interessa...

Ao refletir sobre isso, me leva a concluir de que essa amargura, esse sentimento de desespero nos assola por simplesmente nao tem o que fazer..
kkkk

Porque, reclamamos e reclamos de nao nadas de bom na geladeira, mais quando tem nem ligamos para ela, nem ao menos notamos ela lá.... a trantamos com descaso...

Agora quando falta sentimos realmente a falta...

Entao minha frase de hoje é a seguinte...

" Ao que se queixa ou reclama, esta verdade o convem.
Quem nao tem tudo o que tem...
Deve Amar tudo o que tem..."
Autor Desconhecido..

Assinado: Renan Furfles

Nenhum comentário:

Postar um comentário